terça-feira, 10 de março de 2015

5 dicas para quem quer conhecer Bermudas

Ficou com vontade de conhecer Bermudas? Recomendo seguir as dicas abaixo!!!

1. Melhor época: maio/junho e agosto/setembro (o mês de julho é alta temporada... os preços são inviáveis). E nos outros meses, é mais frio... não tem como aproveitar muito.

2. Não existe voo direto... a melhor maneira é ir por NYC ou Miami. Mas, se for inverno, não vá por NYC, porque o aeroporto é sempre um caos e tem muitos voos cancelados.

3. Onde ficar? Em Bermuda nada é muito barato. Mas, tem opções menos luxuosas e tão boas quanto o hotel que eu fiquei. Pesquise um pouco sobre os hotéis porque cada um tem uma “especialidade” (tem uns que são para quem joga golf... outros para quem tem criança... outros de lua de mel... e assim por diante).

4. Conheça a ilha de scooter. Mas, tome muitooooo cuidado!!! Tem muito acidente por lá. Por mais que as pessoas são muito educadas e respeitam as motocicletas... a mão é inglesa (ao contrário do que estamos acostumados), as ruas são estreitas e os motoristas correm demais! Ficamos sabendo de vários acidentes durante o passeio. Dica: vá com calma, no seu ritmo, no meio da pista... que nada acontece!

5. Experimente o drink clássico deles: Swizzle (coquetel a base de rum) e o bolo de rum (que vende no Dockyard)


Marcella Romani

Nenhum comentário:

Postar um comentário