quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Acredite mais no seu destino!

destino

Eu sei que esse blog não tem muito a ver com reflexões e conversa de mesa de bar! Mas acho que nessa vida louca que levamos... sem tempo para nada... tudo sempre planejado... com dia, hora, lugar, pessoas, férias, feriados, aniversários, viagens etc... precisamos parar e pensar: será que realmente temos esse poder de controlar tudo o que queremos ou será que de vez em quando é bom "deixar a vida nos levar"??? 

A vida é muito louca... e quando você menos espera as coisas acontecem sem você ter o menor controle. E não adianta ser planejada ou calcular todos os riscos que você acha necessário e muito menos ter planos de A ao Z. O que importa no final é que as maiores coisas o destino escolhe como ele quer fazer.

Não estou dizendo: “pare tudo o que está fazendo que o seu destino já está decidido”. Não é bem assim... também acredito que conforme as nossas decisões, os nossos próximos passos vão se ajeitando. Mas, tem coisas que não tem jeito... o destino vai dar um jeito de fazer do jeito dele (que com certeza é o melhor para você).

E ai, as vezes, a gente sofre... tenta dar rodopiadas... cria alternativas... e no final só servem para nos mostrar que tem coisas que não temos controle nenhum!

Estava no bloquinho de Carnaval em SP semana passada (abarrotado e sem sinal de telefone) e uma amiga minha me disse: aqui, se encontrar alguém conhecido, um paquera ou uma pessoa do passado... agarra que é destino... não é conicidência (e eu não encontrei ninguém rs... pois é... acho que o destino não quis).

E quando a gente marca uma viagem... e no período da viagem aparecem coisas que você estava esperando a meses? Você acha que é azar? A primeira coisa que você  quer fazer é voltar e fazer acontecer? Eu não!! Eu acho que é um aviso que aquilo não era para ser mesmo... nem quando eu esperei... e nem quando eu não podia!

Claro que às vezes sofremos com essas coisas que acontecem... mas quer um conselho? Faça planos (porque eles são os norteadores para o nosso futuro), mas não se amarre a eles e nem considerem que eles nunca podem mudar. Acredite mais no seu destino, viva um dia de cada vez, viaje, e, aos poucos, você entendará que tudo tem dia, lugar e hora certa para acontecer, no Brasil ou em qualquer lugar do mundo!

#PorUmaVidaSemRotina

Nenhum comentário:

Postar um comentário