sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Um pouco mais da Má!!!

Marcella, 27 anos, Faaper, publicitária, viajante, a pessoa que mais tem ideia loucas a noite... hauhauhauah (acordo meu whats está cheio de msgs!!! rssssss)... Um pouquinho mais dela!!!!

Marcella Romani

GUI: Melhor viagem?

MA: Ah, foram tantas... mas acho que a mais inesquecível foi a do Canadá. Fiquei 40 dias por lá para estudar e todos os finais de semana fazia uma viagem. E como sempre andávamos em muitos estudantes, era sempre divertido. Em especial, a viagem que eu fiz para Rocky Mountains. Foram 12 horas de ônibus de pura diversão, com paradas em algumas cidades pequena e um guia escocês muito louco que não parava quieto!!

GUI: Das loucuras da Europa, qual vc se destaca? Rs

MA: A que eu me destaco não posso contar ne? Rs... mas tivemos muitas historias juntas ne? Acho que a mais louca (e que eu posso contar) foi a nossa ida para Dublin, sendo recebida por um brasileiro fazendo xixi na sacada e ficando em uma casa com 11 pessoas (com capacidade máxima para 4).

GUI: Na hora de viajar prefere pegar verão ou inverno?

MA: Verão... mas não sei porque sempre acabo indo no inverno rs.

GUI: Se vc pudesse escolher qualquer cidade para viver hoje, qual seria?

MA: Vancouver!! Mesmo com o frio do Canadá, foi a cidade que mais me identifiquei. Tem a organização dos EUA e a simpatia da Europa! haha

GUI: Qual local mais exótico que vc quer conhecer?

MA: Acho que o Alaska. Todo mundo que eu conto que quero ir para lá, me olha com uma cara de “você é doida”, então deve ser bem exótico ne?
Agnes Sacilotto

Nenhum comentário:

Postar um comentário